Estado Vibracional (EV) – Você já fez as contas?

Um violonista precisa de aproximadamente 3 anos treinando cerca de 2h diárias a sua coordenação motora para desenvolver uma habilidade musical satisfatória. Quantos bons violinistas vemos por aí? Sinal de que não é um desafio tão grande tornar-se um bom músico.

Assim é com qualquer habilidade: ao tentar desenvolver um novo habito e com desenvoltura satisfatória, precisamos investir tempo e atenção no que queremos aprender.

Os fatos tem apontado que pra uma pessoa dominar razoavelmente bem o fenômeno do Estado Vibracional, é necessário aproximadamente 2 anos de práticas ininterruptas de 20 EV’s diários. Parece muito? Vamos fazer as contas?

Durante cursos como o CIP, nas partes práticas, investimos cerca de 5min para que o aluno chegue ao Estado Vibracional. Conversando com uma professora, confirmei as minhas observações parapsíquicas tem demonstrado de que este tempo é o suficiente para o aluno chegar a algum resultado em relação ao Estado Vibracional durante a aula.

Portanto, levando em consideração que uma pessoa totalmente destreinada pode chegar ao Estado Vibracional em 5min, se fizermos 20 EV’s por dia, precisaremos de uma média de 100min ou 1h40min diários de exercícios energéticos para se atingir uma condição satisfatória de sustentabilidade energética em 2 anos.

Enquanto um violonista demora 3 anos treinando 2h por dia, uma consciência que visa desenvolver seu parapsiquismo assistencial precisa de apenas 2 anos treinando apenas 1h40min por dia.

 Quanto vale 1h40min do seu dia?

Por Bruno Delgado

 *O que é o Estado Vibracional?

Anúncios

2 Comments

  1. O estado vibracional ele tem várias funções onde uma delas é a prevenção e a autocura. Faço ev de hora em hora e o tempo deles dura por volta de 2 minutos, e durante este intervalo entre horas fico alerta observando os acontecimentos.
    Em minhas experiências percebi que dor é reação a algo, e essa reação é um nível de energia de alerta, então usando o ev e intensificando no local da dor, ela simplesmente desaparece depois de alguns minutos, e se a dor for muito forte, ou mais persistente , levará de 1 a 24 horas para desaparecer completamente, isto é o equilíbrio das energias holochacrais reverberando no psicossoma e dando o resultado no soma, eu sempre digo que a dor amortece no soma exatamente na região onde um chacra específico coordena as funções orgânicas. Não uso remédios convencionais nenhum apenas o ev e a intensificação das energias conscienciais de equilíbrio no local.
    Muitas vezes só de eu pensar na dor que ela é uma energia, a me alertar, como uma sirene a tocar, eu consigo desligar ela a partir do momento que vou pensenizando a causa que provocou aquele efeito, ai ela se torna amigável e não uma inimiga.
    Isso é fato na minha vida cotidiana, já fazem alguns anos.

    Responder

  2. Tenho muito afinidade com energias, e o ev nos possibilita acessar níveis mais sutis e salutares que nos felicita, e com essa carga podemos fazer ampla assistência.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s