TRAÇOS-FORÇA do Ser Desperto

O desassediado (ou desassediada) permanente total, o ser humano desperto, apresenta características e traços pessoais inconfundíveis.

  1. Instala o estado vibracional em si próprio, em alto nível, quando quer, onde quer, sentindo e discriminando suas energias conscienciais.
  2. Instala o estado vibracional independentemente das condições orgânicas ou das posições físicas do seu corpo humano.
  3. Instala o estado vibracional independentemente do tempo, a qualquer momento, além dos restringimentos físicos quadridimensionais das injunções humanas.
  4. Instala o estado vibracional independentemente de outrem, seja qual for o ambiente, o nível das companhias humanas, ou até mesmo das companhias extrafísicas.
  5. Emprega o estado vibracional profilático, sempre motivado, em todas as circunstâncias interconscienciais necessárias.
  6. Mantém uma condição ininterrupta de autodefesa energética no seu microuniverso consciencial, através da vivência da sinalética energética, anímica e parapsíquica, detectando a presença de consciências sadias e doentias onde vive e por onde vai, harmonizando o que pode, por toda parte.
  7. Não padece mais dos miniassédios conscienciais inconscientes, eventuais, embora vivendo no front das experiências interpessoais humanas.
  8. Autocura minidoenças e pequenas afecções próprias do ser humano.
  9. Cuida, como consequência natural, de manter a sua boa forma física em contrabalanço com a sua boa forma extrafísica.
  10. Tem presença energética inevitavelmente notável onde está qual um epicon.
  11. Polariza as energias conscienciais positivas e sadias, na dimensão extrafísica onde se manifesta, projetado, com plena lucidez.
  12. Pratica, diariamente, a tarefa energética pessoal, diária.
  13. Coopera lucidamente, sem traumas, na condição de isca intra e extrafísica, assistencial, em favor de outras consciências.
  14. É um desmancha-rodas para os assediadores e intrusores extrafísicos, mantendo funcionando uma ofiex assistencial, da qual é o epicon.
  15. Descobriu que o estágio humano é uma existência holochacral e aplica as suas energias para assentar a sua vida e harmonizar a vida de todos os seres vivos ao seu derredor.
  16. Identificou a cosmoética e busca vivenciá-la, agora, multidimensionalmente, dentro da condição máxima de que é capaz, objetivando o maxifraternismo.
  17. Já se conscientizou da meta evolutiva, próxima o serenismo e caminha nesta direção de maneira planificada, com discernimento e automotivação firme.

Fonte: O que é a Conscienciologia? – 2002 (VIEIRA, Waldo), págs. 147 e 148.

http://www.apexinternacional.org

Recomendações:

Vídeo: 10 Características do Ser Desperto: clique aqui (conferencista: Marta Ramiro).

Assuntos discutidos: características da desperticidade, Tacon (tarefa da consolação), Tares (tarefa do esclarecimento), Proéxis (programação existencial), Maxiproéxis, Miniproéxis, Invéxis (inversão existencial) e Recéxis (reciclagem existencial), autoassédio e heteroassédio, assistencialidade, Ofiex, Tenepes (Tarefa Energética Pessoal), Manuel Ferreira (Seu Manuelzinho) e Waldo Vieira etc.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s