Estado Vibracional (EV)

Definologia. O estado vibracional (EV) é a condição técnica de dinamização máxima das energias do energossoma, além das vibrações lentas do soma, por meio da impulsão da vontade e Parametodologia específica, a fim de manter a Paraprofilaxia na autovivência cosmoética, evolutiva, da consciência.

Estado vibracional – dinamização máxima das energias

O estado vibracional é obtido movimentando-se as energias conscienciais pessoais da cabeça aos pés e dos pés à cabeça, em circuito fechado, a partir da vontade, intensificando-se o fluxo energético até que toda a psicosfera vibre intensamente. É uma técnica que possibilita promover o desbloqueio energético; a autodefesa energética; a assepsia energética de um ambiente; e o preparo para a aplicação de outras técnicas parapsíquicas.

A prática diária do Estado Vibracional outros benefícios tais como o desenvolvimento do parapsiquismo, a conquista de maior lucidez no cotidiano, a não assimilação de energias negativas, a assistencialidade sadia, a melhoria da qualidade dos próprios pensamentos, sentimentos e energias e a concentração mental.

Confira um vídeo didático sobre a Mobilização Básica de Energias (MBE):

Clique aqui para assistir

Algumas perguntas técnicas sobre o EV:

Agente. Quem produz o EV? Os princípios evolutivos ou conscienciais, mais particularmente as conscins, ou consciências intrafísicas, todos os seres humanos. O EV, quando de
alto nível, só funciona sponte sua.

Tempo. Quando sobrevém o EV? A qualquer momento, dependendo da força de impulsão da vontade da conscin. Você é o patrocinador da própria proéxis.

Causa-efeito. Por qual razão se instala o EV? Em função de a consciência existir além da energia. A vontade intensifica as ECs (Energias Conscienciais) da conscin.

Recursos. Com quais elementos se produzem o EV? Com a impulsão da vontade, a soltura do holochacra, ou energossoma, e o maior domínio na manipulação das próprias ECs.

Fim. Por qual razão vale o esforço de se instalar o EV? A fim de se alcançar a profilaxia e a autodefesa energética maior, fazer acoplamentos áuricos, assins e desassins, a blindagem da alcova, minimizar a assedialidade, depurar os pensenes (enes), produzir holorgasmos, e outras ações evolutivas magnas. O EV profilático é praticado ad cautelam.

OS FATOS APONTAM SER A INTERASSEDIALIDADE
DOENTIA A MAIOR PATOLOGIA DA HUMANIDADE NA
TERRA. O EV E A PROJEÇÃO CONSCIENTE DESLINDAM
TODOS OS CASOS DE ASSÉDIOS INTERCONSCIENCIAIS.

Extraído do verbete Estado Vibracional (EV)

Anúncios

One Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s